Webradiotop1FM

29 de janeiro de 2014

Em clima de decisão, Santa Cruz encara o CSA-AL no Rei Pelé


Tiago Cardoso é o trunfo do sistema defensivo do Santa Cruz para a partida contra o CSA

Uma decisão em apenas 30 dias de temporada certamente não era o que o Santa Cruz desejava para este início de temporada. Mas, as circustâncias fizeram com que o time coral, tivesse que enfrentar um duelo decisivo antes do prazo esperado e vai para o jogo contra o CSA-AL, nesta quinta-feira, às19h15, no estádio Rei Pelé, pela quarta rodada do Grupo B da Copa do Nordeste, tratando como a primeira final do ano.

O adversário

Embalado e isolado na liderança do Grupo B da Copa do Nordeste, o CSA-AL chega para o confronto contra o Santa Cruz com status de favorito. O sucesso do time alagoano é creditado ao técnico Oliveira Canindé, campeão da última edição do Nordestão, em 2013, pelo Campinense-PB. Uma nova vitória em cima dos pernambucanos, poderá dar a classificação antecipada à próxima fase do Nordestão. A novidade pode ser a estreia do meia Jerson, contratado para reforçar a equipe nesta temporada. Ele teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, e está à disposição do técnico Oliveira Canindé.

Ficha de jogo

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Oziel, Renan Fonseca, Everton Senta e Tiago Costa; Sandro Manoel, Luciano Sorriso, Natan, Raul e Renatinho (Carlos Alberto); Cassiano (Caça-Rato). Técnico: Vica

CSA-AL: Pantera; Mineiro, Pedro Silva, Breno e Roberto; Charles Wenderson, Lucas, Jeferson Maranhense (Jerson) e Daniel Costa; Uénderson e Josimar. Técnico: Oliveira Canindé.

Copa do Nordeste - 4°rodada

Local: Estádio Rei Pelé

Horário: 19h15 (horário de Pernambuco)

Árbitro: Avelar Rodrigo da Silva (CE)

Assistentes: Marcione Mardonio da Silva Ribeiro (CE) e Anderson Silveira Ribeiro (CE)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário