Webradiotop1FM

29 de janeiro de 2014

Santa Cruz:Vica volta a esconder o jogo e não divulga escalação contra o CSA-AL


Foto: JC Imagem
A derrota para o CSA-AL, na terceira rodada da Copa do Nordeste, surtiu muito efeito no Santa Cruz, só que negativo. Primeiro foi o zagueiro Everton Sena que havia dito que, depois do revés, teria ficado até sem sono na noite do jogo.
Logo depois, o atacante Léo Gamalho se queixou de dores na panturrilha esquerda por conta da forte marcação do CSA-AL no duelo, e foi vetado para este próximo jogo. Agora, foi a vez do técnico Vica mostrar que realmente sentiu o golpe dado pelos alagoanos no último sábado.
Mudando a postura, o comandante resolveu esconder o jogo para tentar surpreender o azulão, dentro do Rei Pelé, no jogo desta quinta-feira (30), às 19h15, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. "Só vou definir a equipe momentos antes do jogo".
"Posso adiantar que a minha única dúvida é entre Cassiano e o Caça-Rato, que na verdade não é uma dúvida, eu já sei quem vai jogar, apenas prefiro guardar para dificultar as coisas para o time adversário", disse.

Se no primeiro duelo a estratégia do time do técnico Oliveira Canindé foi a marcação sob pressão em cima do setor ofensivo do Santa, esta não mudará para este jogo, mesmo atuando em seus domínios.
Mas, na opinião de Vica, o fato do CSA jogar em casa, fará com que o time deixe mais espaços para a sua equipe penetrar na defesa azul. "Eles não vão mudar as características, apenas que em determinados momentos vão marcar pressionando e em outros, em linha".
"Vai ser um jogo muito difícil, mas também não vamos mudar nosso jeito de jogar, espero ter mais felicidade e aproveitar mais as chances para sair com a vitória", garantiu.

Assim como todo o elenco coral, Vica encara esse jogo como uma decisão. Em segundo, com quatro pontos na tabela de classificação do Grupo B, ao lado do Bahia, o time precisa da vitória para não se desgarrar do CSA, líder do Grupo com sete pontos.
Apesar desse panorama, o treinador não fala em situação desesperadora na classificação. "É uma final, o de sábado também era, perdemos, e agora temos que buscar esses pontos fora de casa. É uma situação delicada mas não é desesperadora, temos condições de ir lá e trazer a vitória", afirmou.

Leia mais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário