Três jogos. Dois empates e uma derrota. Apenas um gol marcado. A campanha do Sport não agrada aos torcedores rubro-negros. Até porque a classificação para a próxima fase da Copa do Nordeste está bastante ameaçada. Na noite desta quarta-feira, a partir das 21h15,o time rubro-negro encara mais uma vez o Guarany de Sobral, no estádio do Junco. E só a vitória interessa para não ficar numa situação ainda mais complicada.
A situação não é fácil. Pois, na laterna do Grupo D, o Leão vai encarar o adversário que está embalado na liderança, com cinco pontos.
No último domingo, as duas equipes se enfrentaram na Ilha do Retiro e não saíram do 0×0, na Ilha do Retiro. Após o confronto, o técnico Geninho, no seu estilo tranquilo, chegou a declarar que falta qualidade ao elenco rubro-negro. Sendo assim, dá para imaginar que o comandante está ainda mais preocupado para este jogo fora dos seus domínios. Afinal, o time vai jogar desfalcado. O zagueiro Durval e o meia Aílton foram poupados para evitar o desgaste físico e sequer viajaram com a delegação para Sobral. (Blog do torcedor)

Sem estar 100% fisicamente o zagueiro Durval foi poupado
FICHA TÉCNICA:
GUARANI-CE X SPORT
COMPETIÇÃO: Copa do Nordeste
Local: Estádio do Junco, em Sobral-CE. Horário: 21h15.
ÁRBITRO:: Leandro Dantas de Oliveira (RN).
ASSISTENTES: Luis Carlos Bezerra (RN) e Izac Oliveira (RN).
GUARANY DE SOBRAL: André Zuba; Ivonaldo, Joécio, Juliano e Zeca; Marcos Vinícius, Zé Augusto, Santos e Márcio Tarrafas; Tiago Furlan e Adriano. Técnico: Vladimir de Jesus.
SPORT: Magrão; Patric, Ferron, Oswaldo e Igor; Rodrigo Mancha, Rithely, Ronaldo (ou Ananias) e Everton Felipe; Felipe Azevedo e Neto Baiano. Técnico: Geninho.