Webradiotop1FM

26 de dezembro de 2013

Pernambucano: Náutico tem interesse em Cristian Borja e mais seis

Recife, PE, 26 (AFI) - O vergonhoso rebaixamento para a Série B do Brasileirão deve provocar uma grande reformulação no elenco para a próxima temporada. O novo treinador, Lisca, já fez sua lista de reforços que conta com jogadores de Internacional e Grêmio, além do colombiano Cristian Borja que teve passagem pelo Flamengo.
 Confira! 

O treinador parece ter realmente incorporado o significado de uma frase dita por ele no dia de sua apresentação, quando alegou querer um time com “espírito gaúcho”. Para isto, o comandante conta com a chegada do volante Zé Mário e do zagueiro Jackson, ambos do Internacional, além de Saimon, zagueiro do Grêmio. Nenhum dos três atletas são titulares e raramente recebem oportunidades de iniciar a partida jogando.
Além dos três atletas pretendidos pelo treinador, o colombiano Cristian Borja, de 25 anos, também pode pintar no Náutico. O atacante passou recentemente pelo Flamengo e atualmente defende o Veracruz do México. As negociações não são vistas como complicadas pela diretoria.
Já outros três jogadores estão em situação mais avançada, o volante Rodrigo Possebom, o lateral-esquerdo Gerley e o lateral-direito Alison estão praticamente fechados com o Timbu. Vale ressaltar que todos são jogadores de confiança de Lisca por terem trabalhado com ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário