Webradiotop1FM

26 de dezembro de 2013

EVANDRÃO 2014:


Ilustração: Federação Pernambucana de Futebol
Líder do primeiro turno do Campeonato Pernambucano 2014, o Salgueiro defende a posição nesta quinta-feira (26) diante do Chã Grande, no Cornélio de Barros, a partir das 20h. O Carcará tem os mesmos 10 pontos do Vitória, mas leva vantagem no saldo de gols (5x2).

O Chã Grande precisa melhorar sua situação. Depois de folgar na rodada do último fim de semana, a Raposa ocupa o sétimo lugar, com apenas quatro pontos. E a missão não será fácil, já que o Salgueiro é o único invicto.

Na co-liderança, o Vitória também joga em casa nesta quinta. No mesmo horário de Salgueiro x Chã Grande, o Tricolor das Tabocas encara o Serra Talhada, no Carneirão. Animado pelas duas vitórias seguidas, contra Pesqueira e América, a equipe de Vitória de Santo Antão terá pela frente uma equipe em situação inversa.

O Serra Talhada ainda não venceu no Pernambucano e ocupa o nono lugar com três pontos. A equipe sertaneja estreia um novo comandante. Édson Leivinha substitui Pedro Manta.

Com oito pontos, em terceiro lugar, o Central quer manter-se na cola dos líderes ao enfrentar o América. A Patativa enfrenta os alviverdes no Luiz Lacerda e vem animada pela vitória sobre o Pesqueira, a primeira sob o comando do técnico Humberto. Já o único representante da Capital é o sexto colocado com quatro pontos e precisa de reabilitação após duas derrotas.

Fechando a rodada, o Ypiranga, quinto colocado com cinco pontos, recebe o Pesqueira, no Otávio Limeira Alves, em Santa Cruz do Capibaribe. Quem folga nesta rodada é o Porto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário