Webradiotop1FM

26 de dezembro de 2013

Pernambucano: Eduardo Campos receberá FPF e os clubes

Recife, PE, 26 (AFI) - Eduardo Campos, governador de Pernambuco, receberá os clubes e a Federação Pernambucana de Futebol (FPF) nesta quinta-feira, às 15 horas, no Centro de Convençoes, na Av. Agamenon Magalhães, 200, Salgadinho, Olinda, em encontro que será aberto à imprensa.
 Confira! 

Também nesta quinta-feira, o invicto na competição, Salgueiro encara às 20 horas, o Chã Grande. Uma vitória no Estádio Cornélio de Barros, no Sertão do Estado, representa ao Carcará a provável manutenção da liderança. Por mais que esteja na primeira colocação e invicto, o Salgueiro pode ser ultrapassado mesmo com um triunfo, caso o Vitória consiga tirar uma diferença de saldo de gols de 5 a 2, já que ambos os times possuem os mesmos dez pontos na competição.

A última vitima do Carcará foi o Porto, vitória magra por 1 a 0, no entanto, foi o suficiente para encher de moral o time para este novo desafio. Já o Chã Grande ocupa a sétima colocação do estadual e quer vencer para subir na tabela.
Central de olho na liderança
Com oito pontos, o Central tem a chance de assumir a liderança da competição caso vença o América nesta quinta-feira, às 20 horas, no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru. Um triunfo aliado a derrotas de Salgueiro e Vitória, leva a Patativa ao primeiro lugar.
Já o adversário, América, vem de duas derrotas seguidas e precisa vencer para não se afastar mais ainda dos primeiros colocados. Na sexta colocação, com quatro pontos, o clube tenta a vitória para quem saber ultrapassar o Chã Grande que tem a mesma pontuação, porém, saldo melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário