Webradiotop1FM

26 de dezembro de 2013

Náutico quer apresentar pelo menos cinco reforços no dia 2 de janeiro


Lúcio Surubim está trabalhando para a pré-temporada alvirrubra. Foto: Eduardo Donida/Arquivo Jornal do Commercio
A diretoria que assume o destino do Náutico pelos próximos dois anos quer apresentar pelo menos cinco novos jogadores no dia 2 de janeiro. Será nesta data que o novo presidente, Glauber Vasconcelos, assume o posto, e o elenco se apresenta ao técnico Lisca para iniciar a pré-temporada.

O gerente de futebol, Lúcio Surubim, não quis especificar quais posições nem revelou nomes sob alegação de que os futuros dirigentes ainda não podem assinar contrato. "Acertamos alguns jogadores mas eles não assinaram porque o pessoal ainda não assumiu o clube. Eles vão se apresentar no dia 2 e vamos começar o ano um pouco organizados. Nessa época do ano tempos problemas de passagens mas estamos tentando trazer pelo menos cinco no dia 2", disse.
Além de acertar os jogadores, Surubim também está trabalhando para deixar a estrutura pronta para receber o grupo. Como o hotel do Centro de Treinamento Wilson Campos foi inaugurado na semana passada, todo período de trabalhos antes da primeira competição - a Copa do Nordeste -será feito lá.

"Estamos acertando material de trabalho, programação de viagens para a Copa do Nordeste, sempre conversando com Lisca e a direção. A comissão técnica está chegando no dia 27 para olhar o CT, ver o local em que trabalhamos na praia, intensificando essa parte de pré-temporada", comentou.

O gerente de futebol também ressaltou a economia que o Náutico terá em fazer esse período de preparação em suas próprias dependências. "O gasto do clube é muito menor. Além disso, o treinador pode trabalhar a hora que quiser, o preparador físico divide o grupo da forma que achar melhor, a alimentação vai ser do nosso jeito e os jogadores vão se sentir mais confortáveis", elogiou.

PEDIDA -
O Náutico sondou o atacante Rodrigo Silva, do ABC e a exigência do jogador foi considerada elevada. Silva marcou 30 gols em 2013 e fechou o ano como o quinto jogador que mais balançou as redes no País. Além do salário elevado, o jogador também estaria cobrando pagamento de luvas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário