Webradiotop1FM

10 de outubro de 2013

Seedorf decide e Botafogo bate o Náutico por 3x1 na Arena Pernambuco


Holandês participou de dois dos três gols alvinegros. Fotos: Guga Matos/JC Imagem

O gol de Maikon Leite com menos de dez minutos de jogo dava a entender que o Náutico voltaria a se apresentar bem para vencer mais uma partida na Série A. Contudo, a noite não seria do atacante alvirrubro. O personagem que decidiria o duelo entre o Timbu e o Botafogo, na noite desta quarta-feira, na Arena Pernambuco, não vestia vermelho e branco. Trata-se do meia Seedorf, que foi decisivo para os alvinegros no confronto da 27º rodada do Brasileirão. Iniciou a jogada do primeiro gol, marcado por Rafael Marques, e anotou o segundo, que foi um golaço. O gringo botafoguense poderia até ter feito mais. As chances perdidas, porém, não fizeram falta no êxito carioca. No fim, Gegê ainda anotou mais um para os visitantes dando números finais - 3x1 para o Botafogo.
O Alvirrubro segue na lanterna da competição com apenas 17 pontos e bastante distante de sair da zona de rebaixamento - está praticamente na Série B do ano que vem. O Fogo sobe para terceiro com 46. Na próxima rodada, o time de Marcelo Martelotte encara o Internacional fora de casa. Os cariocas duelam com o Flamengo no clássico local.


  FICHA DA PARTIDA - NÁUTICO 1X3 BOTAFOGO

Náutico: Ricardo Berna; Maranhão, João Filipe, William Alves e Bruno Collaço; Elicarlos, Martinez, Derley (Marcos Vinícius) e Morales (Jones Carioca); Maikon Leite e Hugo (Olivera). Técnico: Marcelo Martelotte.

Botafogo: Renan; Edílson, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Renato, Octávio (Hyuri) e Seedorf; Rafael Marques (Gegê) e Elias (Henrique). Técnico: Luiz Alberto (interino).

Série A. Local: Arena Pernambuco. Árbitro: Marcos Andre Gomes da Penha (ES). Assistentes: Luis Carlos Camera Bezerra (RN) e Broney Machado (PB). Gols: Maikon Leite (N) aos 8, Rafael Marques (B) aos 25 e Seedorf (B) aos 39 minutos do primeiro tempo; Gegê (B) aos 45 do segundo. Público: 6.658. Renda: R$ 148.740.

Nenhum comentário:

Postar um comentário