Webradiotop1FM

9 de outubro de 2013

1º Copa AGAP/PE

Como todos sabem o dia 12 de outubro é dia das crianças e como o nosso Torneio Início será no dia delas, a AGAP/PE resolveu promover uma ação também voltada para elas, com cama elástica, pipoqueira, sorveteira, chocolateira, sem contar com as atividades voltadas pra todas as idades na área de saúde, que serão promovidas pelo SEST/SENAT , (um dos nossos parceiros) com aferição de pressão, medição de glicose, ginástica laboral, entre outras atividades. Além do SEST/SENAT, contaremos também com a presença de outras instituições conveniadas como faculdades, escolas de idiomas e escolas técnicas com ações de divulgações, algumas distribuindo brindes nos seus stands. 
 O início do torneio será a partir das 8h da manhã, com jogos um após o outro. Serão realizadas também homenagens com entregas de placas a alguns ex-atletas e personalidades que contribuíram com o futebol pernambucano, sem contar com a premiação que será feita no final torneio, com a entrega do Troféu Wilson Piazza e medalhas para o campeão, além das medalhas para o vice-campeão. Vale ressaltar que será entregue também troféus para o goleiro menos vazado e o artilheiro do Torneio Início. * Serão sorteados entre os atletas das seleções brindes cedidos pelos nossos parceiros.
 O Torneio será realizado no Estádio Eládio de Barros Carvalho (Aflitos-Clube Náutico Capibaribe) e a entrada será pelo portão lateral da Rua da Angustura, a partir das 8h. Lembrando que a partir do dia 19 de novembro começam os jogos oficiais da I COPA AGAP/PE de Futebol 2013, que tem previsão pra terminar em 30 de novembro com a entrega do Troféu Adilson Couto, além de outras premiações.
 Não deixem de nos prestigiar, pois a sua presença e de sua família é de extrema importância para o sucesso do nosso evento. 
 Atenciosamente, Fernando Presidente da AGAP/PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário