Webradiotop1FM

9 de outubro de 2013

Sport perde para Avaí, mas é ajudado pela rodada e fica no G4 da Série B


Foto: Jamira Furlani/ Divulgação

No duelo de Leões, o de Santa Catarina foi mais forte do que o do Recife nesta terça-feira, na Ressacada. O gol definitivo do jogo só saiu aos 34 do segundo tempo, pelos pés do atacante Márcio Diogo. A vitória é magra (1 x 0), mas significativa para os catarinenses. Com o triunfo, eles ultrapassam o próprio Sport e chegam à terceira posição da Série B. Para a equipe do Recife, a derrota não foi tão dolorosa por conta da rodada, que ajudou o clube a manter-se no G4 do torneio mesmo com o revés. Agora, o time está no quarto posto do certame nacional.

Aos 22 minutos do segundo tempo, uma jogada causou preocupação nos jogadores do Sport. O zagueiro leonino Tobi foi para uma disputa dentro da área e acabou chocando sua cabeça com o joelho do goleiro Magrão. Caiu desacordado em campo e teve de ser removido para uma hospital pela ambulância de plantão do estádio da Ressacada. Pouco depois disso, o time rubro-negro levou o gol que selou a derrota para o Avaí. Geninho acredita que o gol tomado pode ter relação com a saída do atleta.

Ficha do Jogo
Avaí: Diego (Tiago); Ricardinho, Alex Lima, Bruno Maia e Heracles; Eduardo Costa, Anderson Uchoa, Luciano (Aelson) e Marquinhos; Reis (Márcio Diogo) e Betinho. Técnico: Hemerson Maria

Sport:  Magrão, Patric, Tobi (Rafael Pereira), Ailson e Marcelo Cordeiro; Pedra, Rithely, Lucas Lima (Neto Baiano) e Aílton; Marcos Aurélio e Felipe Azevedo (Nunes). Técnico: Geninho
Local: Ressacada; Horário: 21h50; Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá; Assistentes: Alex Alexandrino e Daniel Luis Marques; Cartões amarelos: Pedra, Tobi, Rafael Pereira (Sport); Eduardo Costa e Marquinhos (Avaí); Cartão vermelho: Nunes (Sport); Gol: Márcio Diogo (aos 33 do 2ºT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário