Webradiotop1FM

10 de outubro de 2013

Nunes detona Marquinhos por simulação e chama ex-companheiro de mau caráter


Foto: JC Imagem
A expulsão do atacante Nunes, dois minutos após sua entrada no jogo contra o Avaí, ainda não foi digerida pelo jogador. Ele criticou o meio-campista Marquinhos, do time catarinense, pela simulação que fez no lance - e que acabou gerando sua exclusão do duelo. As palavras que ele usou não foram nada lisonjeiras.
"Aquela cena que ele fez não se faz. Ainda mais para prejudicar um companheiro de trabalho, eu, no caso, que, inclusive, já trabalhei com ele, que era meu amigo. No futebol, você acaba encontrando certo tipo de mau-caráter. Infelizmente, eu encontrei um que era meu amigo. Mas estou tranquilo. Fico triste, mas isso acontece", disse.
O atacante acredita que a expulsão pode ser negativa para seu futuro no clube. "É complicado, estou buscando meu espaço dentro do Sport. A expulsão prejudica meu trabalho aqui. Mas estou tranquilo. Todo mundo viu que não foi nada. Inclusive, o juiz, depois, deu cartão amarelo para ele por simulação. Se deu o amarelo para o Marquinhos, é porque não foi lance para expulsão", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário