Webradiotop1FM

15 de outubro de 2013

Náutico: Alison pode ser a novidade de Martelotte contra o São Paulo


Foto: Anderson Malagutti / site oficial do Náutico

No timbu, a novidade do técnico Marcelo Martelotte para o jogo contra o São Paulo, nesta quarta-feira, às 21h50, no estádio do Morumbi, pela 29° rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, pode ser o zagueiro Alison, que estava de fora da equipe desde o pernambucano deste ano.
Depois de ter utilizado tantos jogadores na competição, eis que aparece um que a torcida nem lembrava mais, por conta do tempo que ficou fora da equipe.
“Joguei todo o pernambucano e infelizmente sofri a fratura. Agora, depois de alguns jogos à disposição não entrando, agora estou bem e apto para ajudar a equipe em um totalmente adverso do começo do ano”, declarou na chegada ao hotel em São Paulo.

.Vivendo um verdadeiro calvário na Série A, o time alvirrubro não sabe mais de onde tirar forças para tentar o milagre de sair da situação em que vive. Com apenas 17 pontos em 28 jogos.
Com um aproveitamento de 20,2 porcento, o Timbu precisaria de um verdadeiro milagre para sair da zona de rebaixamento. "Não tem como explicar, estamos fazendo um campeonato vergonhoso, agora é carregar a nossa cruz, cada um tem uma parcela de culpa, agora é levar a cruz até o final", disse o zagueiro.

Apesar das palavras tristes do jogador, reflexo da equipe na competição, ele também deu a receita para buscar motivação e unir forças com o grupo.
"É dificil pra nós jogadores buscar motivação, precisamos de alegria, estamos realizando o nosso sonho de criança que era se tornar jogador de futebol e precisamos de alegria" finalizou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário