Foto: Guga Matos/JC Imagem
O técnico Sandro Barbosa disse que vai fazer um pouco de mistério para definir o Santa Cruz para o duelo contra o CRB, no próximo sábado, no estádio do Arruda, pela segunda rodada do returno da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro. O treinador sabe que a vitória diante do time alagoano é vital para que a equipe continue lutando por uma das vagas para a fase dos mata-matas da competição. "O adversário é de uma cidade vizinha, já conhece bem o nosso time. E vamos precisar de todos os cuidados para vencer", declarou.
Para a partida contra os alagoanos, o técnico Sandro espera pela recuperação do lateral-direito Nininho, que vem se recuperando de uma lesão. O treinador terá a disposição os demais jogadores do elenco, exceto Renatinho, que continua vetado. "Teremos a semana inteira para estudar a melhor formação para esse jogo", declarou.
No momento, o Santa Cruz está na sétima colocação do Grupo A, com 17 pontos. Três a menos do que o líder Sampaio Correa e três a mais do que o Treze-PB primeiro clube que abre a zona de rebaixamento. "Lógico que é uma situação complicada, incomoda. Mas todos os clubes estão assim. Então, temos que trabalhar mais" , disse.
A dor de cabeça do técnico é encontrar o equilíbrio da equipe coral. "Não dá para entender como o time oscila muito numa mesma partida. É incrível. Vamos conversar bastante sobre o assunto", declarou o treinador, acreditando que o tabu de não vencer jogos fora de casa pela Série C está pesando sob os ombros dos jogadores.
A diretoria de futebol tenta a contratação de mais reforços. No entanto, está esbarrando na situação financeira do clube. O atacante Weldon, ex-Sport, estava na lista dos corais. No entanto, a proposta salarial do jogador não encaixou na filosofia financeira do clube.
Notícias | 4 Comentários | permalink | imprim
Nenhum comentário:
Postar um comentário