Webradiotop1FM

25 de julho de 2013

Tiago Real se apresenta como novo jogador do Náutico


Foto: Thiago Wagner/Blog do Torcedor

O meia Tiago Real foi apresentado oficalmente nesta quinta-feira como novo jogador do Náutico. Ele se classificou como um atleta que pode jogar em vários setores do meio de campo e demonstrou empenho em ajudar o Náutico na reação na Série A. "Já atuei como volante, na beirada e mais centralizado. Gosto de chegar na frente e marcar gols. Venho para ajudar o time", disse.

Real estava no Palmeiras nesta temporada e teve chances na equipe paulista. Depois da Copa das Confederações, porém, perdeu espaço. O fato o fez vir para o Timbu. "Depois da pausa fique sem muitas chances. Vim para cá por causa do projeto e dos amigos que falaram bem" afirmou o meia que admitiu ter conversando com o volante Souza sobre a estrutura alvirrubra. "Ele só falou bem".

O último jogo de Tiago foi antes da Copa das Confederações. Apesar disso, o meia garante que está em condições de atuar. "Estou procurando me movimentar bastante. Fiz trabalho de força. Estou trabalhando para ajudar o Náutico a sair com a vitória".

Nenhum comentário:

Postar um comentário