Webradiotop1FM

25 de julho de 2013

Fabián Coronel chega elogiando a torcida do Santa Cruz


Foto: Jamil Gomes/Assessoria de Imprensa
O volante Fabián Coronel - que também joga na lateral - foi apresentado oficialmente como novo jogador do Santa Cruz nesta quinta-feira e, como sempre acontece quando algum novato chega ao tricolor, exaltou a torcida. Embora tenha jogado na Argentina, onde as torcidas são sempre participativas e vibrantes, ele acredita que o Santa é o clube com mais seguidores que ele atuou.

"Chego para jogar num clube que tem uma torcida grande, creio que a maior de toda minha carreira". Ele também mostrou-se alinhado com os objetivos dos corais nesta temporada. "Creio que o primeiro desejo é subir para Série B - que é o quer a torcida - e alcançando esse objetivo, depois lutar pelo quarto título Pernambucano".

Coronel chega ao Arruda 14 anos após os últimos argentinos a vestirem a camisa dos tricampeões pernambucanos. Em 1999, o volante Mancuso e o zagueiro Almandoz foram contratados para o Campeonato Pernambucano. "Minha expectativa e minha ideia é fazer o mesmo que o Mancuso fez aqui: deixou boas recordações e continuar sendo lembrado pela torcida".

Quanto ao time, o técnico Sandro Barbosa comandou um trabalho em campo reduzido e repetiu a mesma escalação dos jogos anteiores. Entre os jogadores, o clima é de respeito pelo Baraúnas, lanterna do grupo A da Série C. "Na Copa do Brasil estamos vendo times teoricamente menores eliminarem os maiores. Mas a gente sabe que quando entra em campo a camisa não vence jogo. O segredo é não relaxar enquanto o juiz não apitar o fim do jogo para não haver surpresa", pontuou o goleiro Tiago Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário