Webradiotop1FM

25 de julho de 2013

Sport x Oeste - De olho na ponta, Leão quer engatar a quarta!

Recife, PE, 25 (AFI) – Vivendo sua melhor fase na temporada, o Sport pode chegar de vez à briga pela liderança do Campeonato Brasileiro da Série B. Embalado por três vitórias seguidas, o Leão encara o Oeste, que contará com a estreia do técnico Edison Só. O jogo acontece nesta sexta-feira, às 21 horas, na Ilha do Retiro, em Recife, pela décima rodada da competição.
 Confira! 

Depois de um início irregular, o Rubro-negro está voando desde a parada para a Copa das Confederações. Foram três jogos e três vitórias sobre Joinville (3 x 2), América-RN (4 x 2) e Avaí (2 x 0). A sequência colocou o time na terceira posição, com 18 pontos. O Oeste, por outro lado, vem de uma importante vitória sobre o Icasa, por 3 a 0. Apesar do resultado, o clube chegou a um acordo para a saída do técnico Roberto Cavalo. Após a última vitória, o clube paulista chegou aos 12 pontos, na 11ª posição.

Vá entrar em forma!
A presentado oficialmente no início da semana, Diego Maurício teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e poderia ser utilizado pelo técnico Marcelo Martelotte para o duelo. Poderia... desde que não estive fora de forma.
Como não vinha atuando pelo Alania, já que o futebol russo estava de férias, Diego Maurício ainda está longe de sua melhor forma física e por isso iniciou um trabalhando específico com os preparados físicos rubronegros. A expectativa é que ele esteja a disposição do treinador para a partida contra a Chapecoense, no dia 3 de agosto, às 16h20, na Ilha do Retiro, pela 12ª rodada.
Se Diego Maurício ainda não vai ser aproveitado por Marcelo Martelotte, quem deve ficar como opção no banco de reservas nesta sexta-feira é o meia Patrik, emprestado pelo Palmeiras. Também apresentado no início dessa semana, o jogador está com a documentação regularizada e pode fazer sua estreia com a camisa rubronegra.
A única mudança que o treinador deve fazer em relação ao time que venceu o Avaí, por 2 a 0, na última rodada, é na lateral-direita. O titular Patric foi vetado pelo departamento médico devido a uma contratura no músculo adutor da coxa esquerda. Reserva imediato, George Lucas também está sentindo um desconforto muscular e é dúvida. Caso não tenha condições, o atacante Sandrinho será improvisado no setor.
Noite de estreiasAnunciados nesta semana, o volante João Denoni e o atacante Emerson, ambos emprestado pelo Palmeiras, devem ser as principais novidades do Oeste. Ambos foram relacionados e viajaram nesta quinta-feira com a delegação para Recife, local do duelo desta sexta-feira. O mesmo não ocorreu com o meia Diego Souza, que também chegou do Verdão.

“Os dois viajaram com o grupo sim e vão para o jogo. O João Denoni até começará a partida como titular. Já o Diego Souza ainda levará um pouco mais de tempo para jogar e não veio conosco”, afirmou o diretor de futebol Mauro Guerra.
João Denoni será uma das novidades entre os titulares. A outra é o estreante técnico Edison Só, que foi contratado na semana passada para a vaga de Roberto Cavalo. O novo comandante colocará a promessa palmeirenses na vaga de Memo, lesionado.
Quem também está fora da partida é o atacante Jheimy. O jogador precisou passar por uma cirurgia na face, após sofrer várias fraturas no local. A contusão foi fruto de uma voadora do zagueiro Bruno Perone, do Icasa, na rodada passada. Bruno Nunes será o substituto.
Sport x Oeste
Fase
Fase única
Rodada
10ª
Data
26/07/2013
Horário
21h00
Local
Estádio da Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Árbitro
Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)

Assistentes
Flavio Gomes Barroca (RN) e Julian Ferino dos Santos (AL)
Sport
Magrão;
George Lucas (Sandrinho), Pereira, Tobi e Marcelo Cordeiro;
Renan Teixeira, Anderson Pedra, Camilo e Lucas Lima;
Felipe Azevedo e Marcos Aurélio.
Técnico: Marcelo Martelotte
Oeste
Fernando Leal;
Adriano Alves, Dezinho e Ligger;
Arnaldo, João Denoni, Paulo Vítor, Fernandes e Piauí;
Bruno Nunes e Vanderson.

Técnico: Edison Só




Nenhum comentário:

Postar um comentário