Webradiotop1FM

11 de julho de 2013

Confiante para estreia, Berna fala em casamento duradouro com o Náutico

O goleiro Ricardo Berna não tem nem uma semana de Náutico, mas já pode se considerar titular. O técnico Zé Teodoro deu a entender no início da semana que se ele ficasse regularizado, vestiria a camisa 1 diante do Cruzeiro, no próximo domingo. E foi o que aconteceu. O novo arqueiro Timbu teve o seu nome publicado no Boletim Informativo (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no início da noite da última quarta-feira e já está pronto para estrear com a camisa alvirrubra.
Contratado junto ao Fluminense e esbanjando experiência do alto de seus 34 anos, Ricardo Berna chegou ao Náutico demonstrando muita confiança
- Não tenha dúvida de que eu confio muito no meu potencial. Sei do que posso proporcionar para o torcedor do Náutico. Cheguei com o objetivo de poder garantir a segurança na retaguarda, mas sabemos que futebol é um esporte coletivo e conto com o apoio do grupo todo.
ricardo berna náutico (Foto: Divulgação / Náutico)Berna celebra casamento com o Náutico: 'O clube me escolheu e escolhi o clube' (Foto: Divulgação / Náutico)
Depois de oito anos no Fluminense com uma relação de muita paz com o torcedor tricolor, Berna espera conquistar também os alvirrubros.
- Fui muito bem recebido e com o fruto do trabalho espero conquistar o coração dessa torcida e solidificar esse casamento. É como um casamento, pois eu escolhi o Náutico e o Náutico me escolheu. Que todos vivam felizes para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário