A diretoria do Santa Cruz ainda não confirma oficialmente, mas o volante Léo e o atacante Paulo César vão deixar o clube. Já faz duas semanas que eles não treinam com o restante do elenco e, nesta terça-feira, estiveram no Arruda para tentar acertar as rescisões contratuais.

Jogadores estiveram no Arruda na tarde desta
terça-feira (Foto: Daniel Gomes)
Ambos estão descontentes com o processo. Segundo eles, a diretoria não tem dado a devida atenção à situação.
- Não estamos treinando porque estamos afastados. A verdade é esta. Apenas nos informaram que não interessamos mais ao clube e só. Nos deixaram assim, tendo de procurar como resolver nossa situação – disse Paulo César.
Segundo o que foi relatado, a direção informou aos jogadores para aparecerem no clube só quando for estritamente necessário. Os salários, porém, estão atrasados há dois meses.
- Acredito que a diretoria não quer que a gente apareça por aqui. Mas estamos procurando resolver isso tudo da melhor forma. Por enquanto, não está dando – disse Léo.
Paulo César tem contrato com o Santa Cruz até o dia 31 de dezembro de 2013 e a última partida do atacante foi a vitória sobre o Pesqueira por 2 a 1, pelo Campeonato Pernambucano, no dia 23 de fevereiro. Já Léo atuou pela última vez no dia 31 de março, na vitória de 2 a 0 sobre o Náutico, em jogo também válido pelo Estadual. O contrato do volante vai até o dia 10 de dezembro de 2013. Nenhum dos dois recebeu proposta até agora
- Ainda não apareceu nada para mim, mas eu pretendo continuar no Recife – afirmou Léo.