Foto: Rodrigo Lobo/JC Imagem
Apesar de ter elogiado o desempenho do Sport na vitória sobre a equipe sub-20 do Porto, o técnico rubro-negro Marcelo Martelotte afirmou que o time ainda não tem a sua cara. Ele destacou, entretanto, que a intertemporada tem sido importante para que o grupo crie uma identidade e uma estabilidade.
"Não dá pra dizer que está (com a minha cara). Até porque, se em alguns momentos eu considero o time bom, em outros momentos, houve uma oscilação grande e isso acabou nos custando alguns pontos e não era o que a gente esperava", pontuou o treinador. Para ele, o ritmo do Campeonato Brasileiro teve sua parcela de culpa. "Com seis jogos em 15 dias, não dava para planejar nada que fosse de um jogo para o outro", explicou, destacando que, para chegar ao ideal, o trabalho vai ser forte nos próximos dias.
ZAGUEIRO - Martelotte ainda espera reforços, mas vinda do zagueiro Pereira, que vem do Coritiba, é dada como certa na Ilha do Retiro. O atleta deve chegar ao Recife na manhã desta quarta-feira, mas não deve viajar a Chã Grande para encontrar o elenco, que já se prepara para voltar à capital pernambucana. Pereira já passou por times como Vasco, Portguesa e Grêmio, time em que estava quando disputou a Batalha dos Aflitos, em 2005.
Nenhum comentário:
Postar um comentário