Rogério sobe para marcar o primeiro gol do Náutico. Foto: Rodrigo Lôbo/JC Imagem
Não foi a despedida que o torcedor alvirrubro queria para os Aflitos. Foi a verdadeira água no chopp para a torcida que compareceu em bom número para dizer adeus ao estádio quase centenário. O clima de festa ocorreu apenas antes do jogo. Porque durante os 90 minutos de atuação, o Náutico mostrou que a vontade não é suficiente para se vencer em uma Série A. O Timbu até começou bem abrindo o placar no início do primeiro tempo. No entanto, cedeu espaços para o adversário e quase saiu derrotado do seu último jogo nos Aflitos. A igualdade veio no último lance do confronto. 2x2 foi o placar contra a Portuguesa, pela terceira rodada do Brasileirão, na noite deste domingo. Rogério e Marcos Vinícius fizeram pelos alvirrubros, enquanto Michel e Romão anotaram para a Lusa.
Com o resultado, o Náutico permanece na lanterna da competição com apenas um ponto somado. A Portuguesa está duas posições acima também com um ponto. Na próxima rodada, os alvirrubros encaram o Flamengo, em Florianopólis.
FICHA DA PARTIDA - NÁUTICO 2X2 PORTUGUESA
Náutico: Felipe, Maranhão, William Alves, João Felipe e Bruno Colaço (Josa); Auremir, Martinez e Marcos Vinícius; Rogério, Caion (João Paulo) e Jones Carioca (Rodrigo Souto). Técnico: Silas.
Portuguesa: Gledson; Luis Ricardo, Lima, Valdomiro e Rogério; Ferdinando, Matheus (Romão), Correa e Souza; Cañete (Henrique) e Michel (Moisés). Edson Pimenta.
Série A. Local: Aflitos. Árbitro: Auxiliares: Gols: Rogério (N) aos 15 e Michel aos 31 minutos do primeiro tempo; Romão aos 36 e Marcos Vinícius aos 46 minutos do segundo tempo. Amarelos: Bruno Collaço (N), Luis Ricardo (P), Rogério (N), Auremir (N) e Josa (N). Público: 15.013. Renda: R$ 227.520.
Nenhum comentário:
Postar um comentário