Sandro Barbosa (foto) substitui Marcelo Martelotte no comando dos corais. Foto: Guga Matos/JC Imagem
Neste domingo, o Santa Cruz inicia uma busca para acabar com um tormento que já dura seis anos. O Tricolor começa a caminhada para tentar obter o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro do ano que vem. A partida contra a Luverdense, no Arruda, às 18h30, pelo grupo A da Série C, é apenas o primeiro passo dessa jornada.
Por conta do tricampeonato estadual, o otimismo é o sentimento mais forte entre os tricolores para esse início de Terceirona. No entanto, há algumas dificuldades para o Santa Cruz. A primeira delas foi provocada pelo próprio título coral. Alguns jogadores ficaram valorizados e receberam propostas dos rivais do Recife para deixar o Arruda. Dois deles saíram de fato: o zagueiro William Alves, que foi para o Náutico, e o volante Anderson Pedra, que foi para o Sport. Nem o técnico Marcelo Martelotte escapou das sondagens. Ele foi para o Leão.
LUVERDENSE - A Luverdense vem para o confronto diante do Santa Cruz sem dois seus zagueiros titulares. Braga sentiu lesão muscular e foi vetado para o jogo, enquanto Zé Roberto perdeu a mãe durante a semana e não reúne condições psicológicas de atuar. Apesar das dificuldades o técnico Roberval Davino está otimista e deve utilizar praticamente a mesma equipe que vinha sendo escalada.
FICHA DA PARTIDA - SANTA CRUZ X LUVERDENSE
Santa Cruz - Tiago Cardoso; Nininho, Renan, Leandro Souza Éverton Sena; Tozo, Luciano Sorriso, Raul e Júnior Xuxa; Caça-Rato e André Dias. Técnico: Sandro Barbosa.
Luverdense: Gabriel; Raul Prata, Zé Roberto, Murilo e Edinho; Júlio Terceiro, Leandrinho, Rafael Tavares e Tatu; Marcelo Maciel e Tozin. Técnico: Roberval Davino.
Série C. Local: Arruda: Horário: 18h30. Árbitro: Manoel Nunes Lopo (Bahia). Assistentes: Broney Machado e Kildenn Tadeu (ambos da Paraíba).
Nenhum comentário:
Postar um comentário