Webradiotop1FM

28 de maio de 2013

William Alves e Hugo se apresentam no Náutico


Hugo (à esq.) estava no Bangu, enquanto William (à dir) veio do Santa Cruz. Foto: Anderson Malagutti/Náutico

Novos reforços do Náutico, o zagueiro William Alves e o atacante Hugo se apresentaram oficialmente como jogadores alvirrubros na tarde desta terça-feira, nos Aflitos. Ambos demonstraram empolgação com o fato do Náutico disputar a Série A do Campeonato Brasileiro e prometeram empenho para serem titulares.
"Vou buscar meu espaço e melhorar o que está sendo feito. Sabemos que o Brasileirão é uma competição difícil e vamos buscar uma campanha melhor do que a do ano passado", garantiu William Alves, que foi anunciado na madrugada de terça depois de longa reunião entre dirigentes do Náutico e do Santa Cruz, ex-clube do defensor.
Outro jogador que pode vir do Santa Cruz é o volante Anderson Pedra. O jogador chegou a ser dado como praticamente certo com o Timbu juntamente com William. No entanto, divergências de valores entre alvirrubros e tricolores impediram o acordo. "Ele tem muitas condições. Ele tem vontade de vir para cá. Tenho certeza que o Náutico vai ganhar muito com a contratação dele", afirmou.
Já Hugo, que vem do Bangu e é tratado como uma aposta por parte da diretoria alvirrubra, se definiu como um jogador rápido que não faz tantos gols. "Sou um jogador de grupo, me entrego, jogo pelos lados do campo com movimentação e buscando o drible e dando assistência, além de buscar sempre o gol. No decorrer vocês vão poder fazer melhor uma avaliação. Meu estilo não é goleador, não jogo de costas, sou mais jogar de atuar pelos lados. Vim para somar e espero fazer bom trabalho", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário