(Blogdotorcedor)
O Sport atual tem cinco derrotas consecutivas. Duas delas para o ABC que enfrenta, nesta terça-feira, às 19h30, na Ilha do Retiro. Os dois insucessos foram neste mês de maio, na Copa do Brasil. O primeiro por 2 x 0, em Natal e o segundo por 3 x 2, de virada, no Recife. Não há como negar, portanto, que o Rubro-Negro quer vingança. E que quer, também, deixar de lado a má fase e se recuperar num campeonato que começou mal, ao perder por 2 x 1 para o Icasa, no último sábado.
Boa parte da esperança de recuperação está depositada em um homem: Marcelo Martellote. O novo treinador leonino veio do Santa Cruz e se diz motivado pelo desafio de fazer o time voltar à Série A. No primeiro jogo sob sua batuta, o time terá modificações. Ele treinou nesta segunda-feira com uma equipe bem diferente da que foi derrotada pelo Icasa.

FICHA TÉCNICA
SPORT X ABC
Local: Ilha do Retiro; Horário: 19h30;
ARBITRO: Francisco de Assis Almeida Filho (CE);
ASSISTENTES: Thiago Gomes Brigido e Marcos A da Silva Brigido(CE)
SPORT: Magrão, Welton, Gabriel, Tobi e Reinaldo;Renan, Rithely, Lucas Lima e Felipe Azevedo; Marcos Aurélio e Nunes. Técnico: Marcelo Martelotte.
ABC:
Lopes; Renato, Leandro Cardoso, Vinícius e Lino; Leandro Santos, Mateus, Bileu e Giovanni Jean Carioca; Rodrigo Silva e Alvinho. Técnico: Paulo Porto.