Webradiotop1FM

28 de maio de 2013

Salgueiro fará primeiro duelo contra o Criciúma em casa

Do Jornal do Commercio
O Salgueiro fará em casa a primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil, contra o Criciúma-SC. As ordens dos mandos de campo dessa e de outras nove foram definidas após sorteio, ontem à tarde, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro. As datas dos confrontos ainda não foram divulgadas, mas a entidade separou os dias 3, 10, 17 e 24 de julho para a competição.

O sorteio definiu que apenas três dos nove times da Série A do Campeonato Brasileiro que estão neste estágio da competição terão a vantagem de fazer o jogo de volta em casa. São eles: Flamengo, Criciúma e Atlético-PR.
Do lado de seus torcedores, o time rubro-negro decidirá a sua classificação diante do ASA-AL, a equipe catarinense pegará o Salgueiro e o clube paranaense terá pela frente o Naviraíense-MS.

Já Internacional, Goiás, Ponte Preta, Botafogo, Cruzeiro e Santos, outros seis times da Série A, iniciarão o mata-mata da terceira fase em casa, contra América-MG, ABC-RN, Nacional-AM, Figueirense-SC, Atlético-GO e Crac-GO, nessa ordem.

A outra partida da terceira fase da Copa do Brasil envolverá Fortaleza-CE e Luverdense-MT, ambos atualmente figurando na Série C, sendo que a equipe do Mato Grosso fará a partida de volta em seus domínios.

A Copa do Brasil só voltará a ser disputada em julho por causa da pausa que o calendário do futebol do País terá por causa da Copa das Confederações, marcada para acontecer entre 15 e 30 de junho, em solo nacional.

As datas e horários de cada confronto da terceira fase da competição serão anunciados na próxima sexta-feira pela CBF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário