O Náutico acertou no fim da noite desta segunda-feira (27) a contratação do zagueiro William Alves e do volante Anderson Pedra, ambos do Santa Cruz. Os detalhes da negociação e a apresentação dos jogadores devem ser revelados esta terça (28).
Ramirez foi envolvido na transação e irá para o Arruda. Como estão com ritmo de jogo, os dois já podem ser utilizados na partida do próximo domingo, contra a Portuguesa, pela 3ª rodada do Brasileirão. A contratação do atacante Hugo, de 24 anos, também deve ser confirmada.
Com a chegada de William Alves, o Náutico encerra as contratações para a defesa, já que conta também com Alemão, que pode ser dispensado, Alison, Jean Rolt, João Filipe, Luís Eduardo e Luiz Félix. O Timbu ainda corre atrás de um goleiro, dois meias e dois atacantes.
Anderson, por sua vez, vai se juntar aos colegas de posição Elicarlos, Josa, Dadá, Auremir, Rodrigo Souto e Magrão. Este último ainda vai desembarcar no Recife.
Já com relação a Hugo, o atacante chega como parte da negociação envolvendo o zagueiro João Filipe. No currículo, ele tem passagem pelo Ceará, Olaria, América, Macaé, Americano e Vitória da Conquista, além do Bangu.
JcOline