Webradiotop1FM

26 de maio de 2013

Série C: Anderson Pedra nega saída do Santa Cruz para o Sport



Recife, PE, 26 (AFI) – Depois que o técnico Marcelo Martelotte saiu do Santa Cruz e assumiu o Sport, alguns jogadores do Tricolor estão sendo sondados para trabalhar com o comandante no rival. O nome da vez é o volante Anderson Pedra, um dos destaques da equipe no ano. Porém, o jogador fez questão de dizer que não sabia de nada e que continuaria no clube.
 Confira! 

Segundo Anderson Pedra (Foto), uma pessoa de Curitiba ligou para ele, afirmando que o Sport estava interessado em seu futebol e perguntou se ele queria conversar. Ele disse que ninguém do clube oficializou qualquer contato. O jogador classificou o interesse como nada demais, não sabendo como isso se espalhou.
Com contrato até o fim de 2014, o volante pretende continuar no Santa Cruz. Um dos mais queridos pela torcida, Anderson Pedra ganhou o respeito devido a sua regularidade e raça. O jogador começou sua carreira no Iraty, passou por Osasco, Mogi Mirim, Paulista, Grêmio Prudente e Santa Cruz. Essa é a sua segunda passagem pela Cobra-Coral.
No Grupo A, o Santa Cruz estreia no próximo sábado, às 16 horas, no estádio arruda, contra o Luverdense. O Cobra-Coral tem como objetivo conquistar o acesso a Série B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário