Webradiotop1FM

26 de maio de 2013

Série B: Marcelo Martelotte se preocupa com emocional do elenco rubronegro

Recife, PE, 26 (AFI) - Contratado na última sexta-feira, Marcelo Martelotte apenas acompanhou das arquibancadas do Romeirão a derrota do Sport para o Icasa, por 2 a 1, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O novo treinador do Sport se mostrou bastante preocupado com o estado emocional do elenco.
 Confira! 

De acordo com Martelotte, que fará sua estreia nesta terça-feira, contra o ABC, na Ilha do Retiro, pela segunda rodada, a sequência de cinco derrotas está atrapalhando o time, que vem mostrando muito abatimento dentro de campo. O objetivo do treinador é fazer os jogadores deixarem para trás o que aconteceu e se preocupar apenas com o que está pela frente.
"Vejo o time muito abatido. Talvez pela quinta derrota consecutiva. A gente tem que retomar a confiança. Algo que a gente já viu nesse Sport. Foram três competições diferentes e os resultados que não foram bons. A atual situação passa pelos maus resultados. Mas eu já falei com os jogadores, no hotel, que isso tem que ser deixado para trás. Estamos iniciando uma nova competição e é preciso iniciar uma caminhada vitoriosa", afirmou o treinador.
Sem muito tempo para trabalhar com os jogadores, Marcelo Martelotte realizou um treinamento na manhã deste domingo ainda em Juazeiro do Norte, antes da delegação embarcar para Recife. Nesta segunda-feira, o treinador será apresentado oficialmente e definir o time que vai entrar em campo contra o ABC.
 
 
Agência Futebol Interi

Nenhum comentário:

Postar um comentário