Webradiotop1FM

26 de maio de 2013

Grêmio 2 x 0 Náutico- Tricolor domina o jogo e vence com tranquilidade

Porto Alegre, RS, 26 (AFI) – Sem dificuldades o Grêmio fez o dever de casa e venceu o Náutico na estreia do Campeonato Brasileiro Série A, pelo placar de 2 a 0. Os gols foram marcados por Zé Roberto e Elano. Ao longo da partida, o Tricolor não foi pressionado e quase não tomou sustos. O time de Vanderlei Luxemburgo dominou do início ao fim, criando as melhores chances e merecendo a vitória no primeiro jogo, algo que não acontecia desde 2008.
 Confira! 

Jogo de um time só O Grêmio dominou o primeiro tempo inteiro, jogando em casa, o Tricolor partiu para cima, mas diferente do costume, a pressão veio após os primeiros 15 minutos. Na primeira chance, Vargas tocou rasteiro para Barcos, que atrapalhado pelo zagueiro, chutou fraco, facilitando a vida do goleiro Felipe. Na sequência, veio o gol. Barcos deixou Souza na cara do gol, que tocou para Zé Roberto, que em posição legal, abriu o placar para o Tricolor.
O Grêmio continuava pressionando e aos 19 minutos, quatro depois do gol, o zagueiro Bressan perdeu grande chance de cabeça. Zé Roberto bateu o escanteio e a bola subiu muito, dificultando a vida do defensor que cabeceou por cima. No minuto seguinte veio a resposta. De longe, o meia Martinez bateu e levou perigo ao gol de Dida.
Grêmio administra o resultado
Com o placar ao seu favor, o Grêmio dominou a partida, valorizando a posse de bola e administrando o resultado. O time pouco criou, as principais jogadas eram em chutes fracos de Vargas. Aos 25 minutos, Elano de cabeça aumentou o placar no Alfredo Jaconi. O meia recebeu lindo cruzamento de Souza e cabeceou colocado no chão, não dando chances para Felipe. Aos 34 minutos, o atacante Barcos ajeitou e bateu de esquerda, raspando a bola na trave.
Mesmo atrás do placar, o Náutico não conseguiu jogar, tendo muitas dificuldades de passar do meio-de-campo. O Timbu não assustou os donos da casa em nenhum momento, dando uma má impressão a sua torcida, que deve sofrer nesse campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário