O Náutico de fato está perdendo o seu artilheiro para o decorrer da temporada. O atacante Elton acertou, na tarde da desta sexta-feira(24), a sua transferência para o Al Nassr, da Arábia Saudita, mas não deixará o clube alvirrubro de imediato.

Como a janela para transferências internacionais só abre no mês de julho, o jogador fará ainda cinco jogos pelo Timbu antes de deixar o clube.
Elton está no Náutico emprestado pelo Corinthians, que acertou toda a negociação com o clube árabe. Como o Náutico não pagou nada pela vinda do jogador, não teve como impedir a saída do atleta.
O acordo entre Elton e o Al Nassr foi divulgado pelo site oficial do grupo que gerencia a carreira do jogador. Marcelo Robalinho, um dos empresários, comentou que o interesse do clube árabe no atacante já acontece há mais de um ano.
- Temos uma relação muito boa com esse clube árabe, um dos mais fortes e tradicionais do país. Inclusive, eles já vinham seguindo o Elton há um ano, desde a época em que ele defendeu o Corinthians, mas na última janela de transferências não houve acordo. Nesse atual momento, o Corinthians aceitou a negociação e as duas partes selaram o negócio. O Al Nassr é um dos melhores clubes da Arábia Saudita e disputa as competições mais importantes. O Elton é um grande atacante, tem tudo para dar certo nesse novo desafio e se consolidar como um dos principais jogadores do clube e do país, disse ao site oficial do grupo.
Leia Matéria completa no GloboEsporte/pe