Da Agência Estado
O secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, revelou nesta terça-feira, em Zurique, que os preços dos ingressos da Copa do Mundo de 2014 serão revelados ao público no dia 1.º de julho, um dia depois do encerramento da Copa das Confederações, que será realizada no Brasil entre 15 e 30 de junho.
O dirigente fez a revelação durante reunião realizada na sede da Fifa, que contou com a presença do presidente da entidade, Joseph Blatter, do ministro do Esporte, Aldo Rebelo, e do presidente da CBF e do Comitê Organizador Local (COL) da Copa de 2014, José Maria Marin. O encontro serviu para discutir a preparação do Brasil para a Copa das Confederações e o Mundial.
Valcke ainda informou que os preços serão parecidos com os praticados na Copa de 2010, realizada na África do Sul. Naquela ocasião, os valores dos bilhetes variaram entre o mínimo de US$ 20 e o máximo de US$ 900, quantia determinada apenas para a grande final para entradas da categoria 1.
"A principal decisão tomada hoje (terça-feira) diz respeito ao preço dos ingressos da Copa de 2014. Isso vai ser anunciado no dia 1.º de julho. Em relação ao último Mundial, haverá algumas mudanças porque temos categorias especiais de desconto para idosos, estudantes. Teremos categorias de preços diferentes, mas globalmente serão bem parecidos, a diferença (em relação ao Mundial passado) será mínima", avisou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário