Enquanto o elenco rubro-negro treina forte fisicamente em Maceió, o volante Rodriguinho foi apresentado, na sala de imprensa da Ilha do Retiro, como novo reforço da temporadad 2013. É a segunda vez que o atleta veste a camisa do Leão. Ele foi titular do time campeão pernambucano 2006 e atuou em alguns jogos da Série B daquele ano, quando o time conseguiu o acesso à elite do futebol brasileiro.
O retrospecto poderia dar ao retorno de Rodriguinho ao Sport uma conotação positiva. No entanto, o extra-campo do volante não foi bom. Por isso, Rodriguinho foi dispensado pelo Sport por indisciplina, em outubro de 2006. Mas, agora, ele garante que tudo faz parte do passado. Hoje, aos 30 anos, o volante diz quie está mais maduro.
"Naquela época, eu era mais jovem e, hoje, estou mais maduro, casado, com filho. Sou outra pessoa. Estou aqui para ajudar o time a conquistar os seus objetivos", declarou Rodriguinho, que agradeceu aos dirigentes Milton Bivar, Gustavo Dubeux e Guilherme Beltrão pelo seu retorno ao Sport.
Nenhum comentário:
Postar um comentário