Webradiotop1FM

8 de janeiro de 2013

Diretoria alvirrubra confirma interesse no atacante Obina e no meia Cléber Santana

Mal chegou no Náutico e o novo superintendente de futebol do clube, Daniel Freitas, já vai se reunir com a diretoria para estudar possíveis reforços para o Timbu. Há duas prioridades: um meio-campista e um atacante. Dois nomes cotados tiveram seus nomes confirmados pela diretoria alvirrubra: o meia Cléber Santana e o atacante Obina. A vinda desse segundo, contudo, está mais fácil de ser resolvida.

Vale destacar, entretanto, que o Náutico está bem servido no setor ofensivo. Dos titulares da campanha na Série A, apenas Rhayner deixou os Aflitos. Para a posição, o técnico Alexandre Gallo conta com Kieza, Rogério, Araújo e Reis. A possível contratação de Obina, portanto, entra na conta de uma "boa oportunidade de negócio", como destacou o diretor de futebol Armando Ribeiro. "Obina foi oferecido e estamos analisando. Mas ele precisa caber no nosso orçamento."

Curiosamente, a situação é oposta à de Cléber Santana. O jogador se encaixa em um dos perfis que os dirigentes alvirrubros tratam como prioridade. O meia, porém, tem contrato com o Avaí e a multa rescisória é considerada alta. Na noite desta segunda-feira, o ex-presidente alvirrubro André Campos postou, via Twitter, que esta terça-feira seria de novidades positivas para o Náutico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário