Webradiotop1FM

18 de novembro de 2012

Ney Franco diz que São Paulo jogou o 'suficiente para ganhar'

O São Paulo venceu o Náutico por 2 a 1 neste domingo, no lotado Morumbi, em dia de estreia de Paulo Henrique Ganso. Mas nem tudo foram flores para o Tricolor. No primeiro tempo, o time de Ney Franco sofreu para superar a marcação do Timbu e o placar ficou no 0 a 0. Logo no início da etapa final, Souza acertou bela falta, no canto de Rogério Ceni, e abriu o placar. Depois da entrada do novo maestro, o time se acertou, empatou com Luis Fabiano e definiu o resultado positivo com o próprio Rogério Ceni, de pênalti.
A atuação da equipe na etapa inicial desagradou ao técnico Ney Franco. O treinador reconheceu a boa marcação do Timbu e a eficiência dos pernambucanos na proposta de marcar seu time no primeiro tempo, mas gostou da evolução na parte final do jogo.
- Jogamos o suficiente para ganhar. O Náutico veio com uma proposta de marcação e no primeiro tempo conseguiu o objetivo deles. Depois, nós nos soltamos mais, encaixamos a marcação e não deixamos mais eles saírem jogando. Isso foi o mais importante. Os dois gols coroaram a vitória - analisou o treinador.
Ney Franco São Paulo coletiva (Foto: Marcelo Hazan / Globoesporte.com) 
Ney Franco, em entrevista coletiva no São Paulo
(Foto: Marcelo Hazan / Globoesporte.com)
Ney ainda elogiou a estreia de Ganso e disse que a entrada do atleta aos dez minutos da etapa final foi justamente para repetir o tempo de atuação dele no jogo-treino contra o Guarani, durante a semana.
- Ele correspondeu e ajudou na virada do jogo, porque entrou e ainda estava 1 a 1. São três meses de inatividade (81 dias desde a última atuação pelo Santos, na derrota por 3 a 1 contra o Bahia) e ele ainda está sem ritmo. Precisa de sequência, mas já tem uma importância enorme. A camisa do São Paulo caiu bem e ele se identificou muito com o torcedor - avaliou o comandante.
O técnico, por fim, deu os parabéns para a torcida pelo apoio aos jogadores, mesmo com o placar adverso, e também pela paciência até a entrada de Ganso na equipe. Ney ainda disse que lhe chamou a atenção o fato de os fãs quebrarem o recorde de público do Brasileirão (foram 62.207 pessoas no estádio), mesmo com o campeonato já definido, com título do Flum

Nenhum comentário:

Postar um comentário