Webradiotop1FM

18 de novembro de 2012

Jogadores do Náutico protestam contra pênalti a favor do São Paulo

O Náutico parecia que ia fazer o “impossível”. O Timbu saiu na frente do São Paulo com um golaço de Souza e estava a ponto de dar fim à sequência de resultados negativos fora de casa. Mas no segundo tempo, os pernambucanos vacilaram e o tricolor paulista marcou com Luis Fabiano e Rogério Ceni, de pênalti. Sobre o segundo gol, os jogadores alvirrubros ficaram na bronca.

- A gente estava bem, conseguiu o gol. Infelizmente, num lance duvidoso, o juíz deu pênalti. Na dúvida contra a gente é assim: sempre marcam – disse o zagueiro Alemão, responsável pelo choque com o jogador do São Paulo que deu origem ao pênalti.
Também chateado com a arbitragem, Rhayner foi ainda mais enfático na reclamação após o fim do jogo.

- A arbitragem sempre fazendo sacanagem com o Náutico. A assistente disse que foi falta do Lucas e que não levantou a bandeira porque o lance era do juiz. Ela tem que atuar para os dois times e não só para o São Paulo.

O técnico Alexandre Gallo reclamou mais uma vez da arbitragem.
- A questão do pênalti é duvidosa e venho mais uma vez, assim como aconteceu contra o Flamengo, reclamar da arbitragem. No contexto geral dos 90 minutos a arbitragem nos incomodou um pouco. Houve, por exemplo, uma falta do Rhayner antes do pênalti, na entrada da área, e não deram. Acredito que ele (Wagner) é um bom árbitro, mas atrapalhou bastante a gente.
osvaldo são paulo náutico (Foto: Wander Roberto / Agência Vipcomm) 
Rhayner na bronca com a arbitragem do jogo do Náutico (Foto: Wander Roberto / Agência Vipcomm)

Nenhum comentário:

Postar um comentário