Webradiotop1FM

18 de novembro de 2012

Gallo diz que vai acionar a justiça contra Lúcio, ex-jogador do Náutico


4 comentários
Alexandre Gallo, técnico do Náutico (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press) 
Gallo avisa: 'Vou acionar a justiça'
(Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)
O técnico Alexandre Gallo foi “curto e grosso” sobre as polêmicas declarações do lateral-esquerdo Lúcio. O jogador, em entrevista exclusiva ao GLOBOESPORTE.COM, afirmou que o treinador não era querido pelos demais atletas e deixou no ar que havia um esquema de corrupção envolvendo o comandante alvirrubro.

- Meu advogado é que vai tratar com Lúcio. Ele ofendeu meu caráter e pretendo acioná-lo judicialmente. Não vou me alongar muito nisso. Agora, quem trata é meu advogado. Estou muito tranquilo quanto a isso. Pela quantidade de mentira que foi falada, vamos ao tribunal.

Na entrevista, Lúcio declarou que parte do grupo do Náutico estaria insatisfeita com Alexandre Gallo. O treinador rebateu o ex lateral-esquerdo alvirrubro.

- O que machuca é ele colocar em xeque os companheiros e uma instituição que tem 110 anos. É complicado colocar o grupo em xeque, Elicarlos, Martinez e Kieza. Ele colocou os outros jogadores como corruptores. Ele mesmo jogou 12 ou 13 jogos. Realmente essas maçãs caem das árvores e acabam atrapalhando, mas não vou me alongar – disse Gallo, referindo-se à insinuação de que era preciso pagar para jogar no Náutico.

O treinador comentou a entrevista de Lúcio na coletiva de imprensa, logo após o fim do jogo do Náutico contra o São Paulo. O Timbu saiu na frente, mas permitiu a virada do São Paulo por 2 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário