Webradiotop1FM

2 de novembro de 2012

Gallo rejeita risco de queda do Náutico e foca na Sul-Americana

O levantamento realizado pelo matemático Tristão Garcia aponta que o Náutico ainda tem 1% de chance de ser rebaixado. No entanto, o risco de queda não passa mais pela cabeça do técnico Alexandre Gallo. O comandante Timbu já fala em brigar agora por vaga para disputar a Copa Sul-Americana.
- As chances de queda são mínimas e não me preocupo mais com rebaixamento, está na hora de pensarmos na Sul-Americana. Podemos marcar história no Náutico.
alexandre gallo náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press) 
Gallo lembra importância dos dois próximos jogos nos Aflitos (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Na 13º posição, com 42 pontos, o Náutico pretende terminar na parte entre os dez mais bem classificados para garantir presença na competição continental, no próximo ano. Para isso, as duas próximas rodadas serão fundamentais, na opinião de Gallo.
- Os dois próximos jogos contra Internacional e Flamengo, ambos nos Aflitos, definirão a nossa participação na Sul-Americana. Eles serão decisivos.
Sem disputar uma competição internacional desde 1968, quando esteve na Libertadores, Gallo lembra que além da importância história, aparecer neste novo cenário ajuda a dar mais visibilidade ao trabalho realizado e projeção ao clube.
- Será de extrema importância conseguirmos a classificação para a Sul-Americana. Os jogadores ficam mais valorizados, nosso trabalho é reconhecido e o clube ganha notoriedade fora do Paí

Nenhum comentário:

Postar um comentário