Webradiotop1FM

2 de novembro de 2012

Com nova chance no Sport, Milton Júnior espera surpreender torcida



Milton Júnior - Sport (Foto: Elton de Castro/Globoesporte.com/PE) 
Milton Júnior quer voltar a vestir camisa do Sport
(Foto: Elton de Castro/Globoesporte.com/PE)
A possível volta de Milton Júnior ao time do Sport, para o confronto contra o Vasco, no próximo domingo, às 17h (horário de Brasília), em São Januário, surpreendeu não só a torcida rubro-negra como ao próprio volante. Ele, que foi relacionado para a partida, não atuava desde junho quando o Leão acabou sendo derrotado pelo Cruzeiro por 1 a 0.

- Foi uma surpresa para mim, pois ele (Sérgio Guedes) não tinha me falado nada. Mas no começo da semana ele me chamou e me colocou no time. Fiquei muito feliz e se ele precisar me colocar certamente eu vou tentar ajudar ao time da melhor maneira possível.

Embora tivesse ficado fora da equipe por tanto tempo, Milton Júnior garantiu que poderá mostrar o seu valor na reta final do Brasileirão.

- Nunca pensei em desistir ou que iria sair do Sport. Continuei trabalhando firme, vindo para os treinamentos e esperando a minha oportunidade. Tinha certeza de que ela viria. Quero continuar no Sport.

As dificuldades para encontrar espaço no elenco não deixaram mágoas e nem afetaram a confiança do atleta. Tranquilo, Milton Júnior revelou que recebeu o apoio dos seus familiares para superar os momentos difíceis.

- É difícil (não ser relacionado para os jogos). Tem que ter tranquilidade, ter a família por perto, os pais, a esposa, a filha e continuar trabalhando. É preciso esperar aparecer a oportunidade e tentar aproveitar quando ela aparecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário