Webradiotop1FM

2 de novembro de 2012

Fora do treino, Juninho e Alecsandro dão lugar a Felipe e Marlone no time



Alecsandro e Douglas no treino do Vasco (Foto: André Casado / Globoesporte.com) 
Alecsandro se sentou na entrada do vestiário com
Douglas e Wende (Foto: André Casado / GE.COM)
O técnico Marcelo Oliveira teve duas baixas no coletivo que comandou na manhã desta sexta-feira, em São Januário. O time armado na quinta, com o trio de atacantes, foi desfeito porque Juninho e Alecsandro ficaram fora do trabalho com bola. Assim, Felipe e Marlone foram escalados como meias de ligação. Eder Luis e Tenorio formaram a linha de frente cruz-maltina, que não marcou gols durante o trabalho de cerca uma hora. No fim, 0 a 0 contra os reservas.
O equatoriano foi o responsável pela maioria das chances, mas desperdiçou todas, uma delas por cobertura. Seu companheiro, por sua vez, teve dificuldades para se manter em pé ao escorregar três vezes. O dia carregado por nuvens negras no Rio não atraiu torcedores, que, apesar do feriado, pouco compareceram. A fase também não ajuda: são cinco derrotas diretas no Brasileirão, sétima posição na tabela e remotas possibilidades de ir à Libertadores.
O problema de Alecsandro é na coxa direita, mas, em primeira avaliação, os médicos não acreditam em lesão. Ele fará um exame ainda nesta sexta e passará por um teste físico no sábado. O artilheiro da equipe, com nove gols, ficou duas semanas vetado por estiramento na outra coxa. Já o caso do Reizinho se trata apenas de planejamento para evitar seu desgaste.
Com dores no púbis, Carlos Alberto já está fora e pode até desfalcar o Vasco no restante da competição. O zagueiro Rodolfo é outro que segue no estaleiro no joelho direito.
Neste domingo, o Vasco pega o Sport, às 17h (de Brasília), em São Januário, pela 34ª rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário