Webradiotop1FM

2 de outubro de 2012

Treino do Náutico marcado por duas ausências: Ronaldo Alves e Elicarlos

De olho na partida contra o Corinthians, o Náutico realizou o seu primeiro treino com bola da semana na tarde desta terça-feira. No CT Wilson Campos, no bairro da Guabiraba, os jogadores foram divididos em dois grupos. Aqueles que não jogaram os 90 minutos na rodada passada participaram de um coletivo. Já os titulares fizeram apenas um trabalho físico específico. O treino alvirrubro, porém, acabou sendo marcado por dois desfalques: Ronaldo Alves e Elicarlos

O resultado do exame do zagueiro Ronaldo Alves foi divulgado hoje e ficou constatado uma lesão no bíceps femural da perna esquerda do defensor. Sendo assim, ele ficará de sete a dez dias longe dos gramados. Alémão, portanto, será o provável substituto para formar a dupla de zaga com Jean Rolt. Outro que estará de fora, mas deve já voltar contra a Ponte Preta, é o volante Elicarlos, com uma lesão de grau 1 na coxa direita. Josa e Dadá são as opções imediatas do técnico Alexandre Gallo.

Também foi poupado por questão física o lateral-direito Patric. Desgastado fisicamente, o atacante Kieza só deu voltas no campo para se recondicionar devido ao tempo que ficou parado, antes de retornar à equipe no último jogo contra o Atlético Goianiense, nos Aflitos. O artilheiro timbu passará por exames de imagem, no entanto servirão somente para segurança dos médicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário