Webradiotop1FM

2 de outubro de 2012

Elenco rubro-negro vê jogo decisivo contra a Portuguesa

1
Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
"No Sport não tem um Neymar ou um Messi. Nosso time é forte como grupo", exaltou Felipe Azevedo

O jogo com a Portuguesa pode ser um divisor de águas na campanha rubro-negra neste Brasileiro. Caso vença, o Sport pode deixar a zona de rebaixamento pela primeira vez desde que entrou no Z4, na 17 rodada. Cientes da importância da partida desta quinta-feira, os jogadores estão tratando o confronto como uma final.

A queda de rendimento no time no segundo tempo do jogo com o Corinthians serviu de alerta para o elenco, que debateu as falhas junto com o técnico Waldemar Lemos, como destacou o zagueiro Tobi. “Esse negócio de segundo tempo tem que acabar. Temos que deixar isso para trás. Contra o Corinthians, fizemos um bom primeiro tempo e acabamos levando três gols. Já conversamos que isso não pode se repetir, pois contra a Portuguesa teremos um jogo decisivo”, revelou.

Discurso afinado com o atacante Felipe Azevedo. “Temos que ir para São Paulo e jogar de igual para igual com a Portuguesa. Não pode ficar só no discurso. Não pode chegar sexta-feira e alguém vir aqui dar entrevista sobre os motivos que fizeram com que nós perdessemos o jogo. No Sport não tem um Neymar ou um Messi. Nosso time é forte como grupo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário