Webradiotop1FM

2 de outubro de 2012

Musculação, treino tático e muita conversa na reapresentação coral


Ricardo Fernandes/Dp/D.A Press
Renatinho e Dênis Marques estavam com o nível de CK alto e não treinaram nesta terça-feira

Um dia depois da folga pós-vitória sobre o Cuiabá aos titulares, terça-feira puxada para todo o elenco do Santa Cruz no Arruda. Durante a manhã, por volta das 8h30, os jogadores realizaram treino físico na academia do clube, sob o comando dos preparadores Jailton Cintra e Joelson Correia. À tarde, desta vez sob a batuta do técnico Zé Teodoro, os atletas subiram ao gramado às 16h para uma demorada conversa no centro do campo.

As reuniões sempre costumam ocorrer ao longo das reapresentações. É quando Zé Teodoro avalia o último desempenho da equipe e faz projeções ao próximo confronto. A conversa durou mais de meia hora. Em seguida, o treinador dividiu o time em dois para um "mini-coletivo".

O ora lateral esquerdo, ora meia Renatinho e o atacante Dênis Marques foram as ausências dos trabalhos da tarde. Segundo a assessoria de imprensa coral, os atletas se restringiram a realizar trabalhos físicos no vestiário tricolor por causa do alto índice de CK (método capaz de avaliar a fadiga muscular e a iminência de contusão).

Para o duelo do próximo sábado, contra o Icasa, em Iguatu, Zé Teodoro conta com força máxima. Afora o volante Anderson Pedra e o meia Natan, em tratamento médico há vários meses, todos os atletas estão à disposição para a partida 15ªrodada da Série C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário