Webradiotop1FM

2 de outubro de 2012

Participação de Magrão em guia eleitoral repercute na Ilha do Retiro



Rafael Brasileiro/DP/D.A Press
Magrão declarou seu apoio no guia eleitoral de Recife

A participação do goleiro Magrão no guia eleitoral de um dos candidatos a prefeito do Recife não passou em branco na Ilha do Retiro. Apesar de algumas brincadeiras discretas - limitadas ao vestiário - os demais atletas encararam o fato com naturalidade. Assim como os dirigentes rubro-negros.

Um dos líderes do elenco, Magrão declarou apoio ao político em questão num depoimento curto. Para Tobi, outro atleta que desempenha um importante papel de liderança junto ao grupo de jogadores, o caso mostra comprometimento do goleiro com causas que vão além das quatro linhas. “Acho que o jogador de futebol consegue entrar em lugares que muitas pessoas não conseguem. Se ele tiver boa índole, for sincero e correto ele vai chegar em lugar que a palavra dele vai valer muito. Magrão tem um reconhecimento, inclusive de torcedores adversários”, justificou.

A cúpula leonina também não demonstrou qualquer tipo de oposição ao fato, como destacou o diretor de futebol Aloísio Maluf. “Acho que Magrão, como pessoa pública, tem o direito de se posicionar. Aliás, qualquer cidadão do Brasil tem esse direito. Não vejo problema nenhum. Ele está declarando o voto dele. Não recebeu nada por isso”, pontuou o dirigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário