Webradiotop1FM

28 de setembro de 2012

Waldemar Lemos confirma o Sport para o jogo contra o Corinthians

O Sport está escalado para encarar o Corinthians, no próximo domingo, às 16h, no Pacaembu, em São Paulo. O técnico Waldemar Lemos não fez mistério e definiu a equipe após o treinamento desta sexta-feira, na Ilha do Retiro. Como esperado, Gilberto será o substituto de Gilsinho, suspenso devido ao recebimento do terceiro cartão amarelo, no ataque. Outras novidades serão o zagueiro Edcarlos, que estava suspenso, e o goleiro Magrão, que está recuperado da lesão na coxa direita.


Foto: Thiago Wagner/Blog do Torcedor - Arquivo


O treinador também se manteve tranquilo quando o assunto foi a busca pela vitória fora de casa. Para Waldemar a concentração do Sport na partida deve ser como qualquer outra, independente do jogo ser fora ou não. "Nossa responsabilidade é como qualquer outra, mesmo que não estivessemos nesta situação", afirmou.

Waldemar Lemos comandou um treino técnico na manhã desta sexta-feira, na Ilha do Retiro. Como de costume, o treinador exigiu bastante dos seus jogadores. O goleiro Magrão treinou normalmente e deve ir para o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário