Webradiotop1FM

28 de setembro de 2012

SANTA: Zé Teodoro mudou esquema e titulares levaram 3×0 no coletivo

Depois de repetir a escalação do time titular por duas vezes nesta semana, o técnico Zé Teodoro surpreendeu no início do treino de hoje. Sacando Leandro Oliveira e colocando Flávio Caça-rato, o comandante coral testou um 4-3-3 no coletivo. Além disso, o goleiro Fred voltou ao time titular.
Insubstituível no ataque, Denis Marques não conseguiu marcar gol do trino de hoje. Foto: Laura Cortizo/Blog do Torcedor
Mas a experiência não durou toda a tarde. Na segunda metade dos treinamentos, tudo voltou ao normal da semana. Tiago Cardoso, Diogo, Vagner, Édson Boges e Renatinho; Memo, Chicão, Leandro Oliveira e Leozinho; Fabrício Ceará e Dênis Marques formaram o time titular.
Mesmo voltando à formação tradicional, os titulares ainda terminaram perdendo sem conseguir marcar sequer um gol. O time reserva venceu por por 3×0, com direito a belo gol de falta do zagueiro Everton Sena, que não deu chance de defesa a Tiago Cardoso. Quem também marcou foi Luciano Henrique e Branquinho.
O experimento do técnico coral reforça a tendência ao mistério em vésperas de jogo. E para não perder o costume, para amanhã está marcado o tradicional treino de portões fechados.
Os reservas venceram o coletivo desta tarde com gols de Luciano Henrique, Branquinho e Everton Sena.
Blog do torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário