Webradiotop1FM

28 de setembro de 2012

Com dupla de ataque titular, Náutico encara o Atlético/GO nos Aflitos


Kieza está de volta ao time titular. Foto: Anderson Malagutti/Blog do Torcedor

Enfim, depois de quatro rodadas, o torcedor alvirrubro poderá ver em campo a dupla titular de atacantes: Kieza e Araújo. Autores de 14 gols de um total de 31 do Náutico no Brasileirão, a dupla está confirmada para encarar o lanterna Atlético/GO. A partida é nesse sábado, às 18h30, nos Aflitos. Além da disputa pelos três pontos, para o Náutico vale o distanciamento da zona de rebaixamento para a chamada zona de conforto.
Com 31 pontos e na 14ª posição, o Timbu busca afastar o fastama do rebaixamento, que voltou a rondar os Aflitos depois de uma pequena baixa de rendimento no returno. Para a zona de rebaixamento são apenas quantro pontos, justamente para o maior rival, o Sport. Mas o time de Goiás tambpem não vive uma boa fase. Lanterna da competição com 20 pontos, o Dragão, como é conhecido entre os torcedores, precisa de um milagre para não cair para a Série B de 2013.

Ficha técnica - Náutico x Atlético/GO

Náutico
Gideão; Patric, Ronaldo Alves, Jean Rolt e Douglas Santos; Elicarlos, Martinez, Souza e Rhayner (Rogério); Kieza e Araújo. Técnico: Alexandre Gallo.


Atlético/GO
Márcio; Marcos, Gustavo, Diego Giaretta (Reniê) e Eron; Dodó, Pituca, Ernandes e Danilinho; Diogo Campos e Patric. Técnico: Arthur Neto.


Campeonato Brasileiro Série A 2012 - Local: Aflitos/Recife/PE - Horário: 18h30 - Árbitro: Leandro Pedro Vuaden/FIFA - Auxiliares: Alessandro A. Rocha de Matos/FIFA e Emerson Augusto de Carvalho/FIFA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário