Webradiotop1FM

2 de agosto de 2012

Recuperado e pronto para reestreiar, Cascata revela história de vida comovente



Alexandre Barbosa/DP/D.A Press
Cascata retorna após quase seis meses sem jogar
 
Cascata está perto de realizar um sonho. Recuperado após quase seis meses do rompimento nos ligamentos do joelho (que aconteceu no último dia 5 de fevereiro, no clássico contra o Santa Cruz), o atleta de 30 anos está prestes a jogar pela primeira vez na sua vida uma partida na Série A do Campeonato Brasileiro. Profissionalizado aos 22 anos de idade, Antônio Givanildo da Silva Santos, o Cascata, agora está à disposição de Alexandre Gallo para estrear. Poderá ficar no banco diante do Santos.

Questionado se o destino tinha sido injusto em sofrer a lesão no seu melhor momento da carreira, o atleta revelou uma bonita história de superação. "Não vou dizer que o destino foi injusto. Até os 22 anos, eu trabalhava em um posto de gasolina, no interior da Bahia. Não tenho do que reclamar. Tudo o que acontece de bom e de ruim você tem que tirar um aprendizado", afirmou.

Natural de Toquinho-BA, o meio campista revelou ainda a felicidade por jogar ao lado de jogadores que ele via pela televisão. "Assistia Araújo quando eu trabalhava no posto, eu até brinco com ele lembrando disso. Via também Martinez, o Lúcio e estar trabalhando com eles me enriquece muito", disse, emendando emocionado. "Estou como uma criança que está ganhando uma bola. Vou fazer o possível e o impossível. o fato de eu estar jogando a Série A será muito importante."

A voltaFeliz com a expectativa da torcida para vê-lo voltar a jogar, Cascata afirmou que por ele, já teria voltado há muito tempo. "O momento ideal seria voltar antes. Se eu tivesse que escolher, teria voltado na semifinal do pernambucano. Foi o momento mais difícil para mim. Não estou dizendo que se eu tivesse, teríamos nos classificado", disse, falando ainda sobre a torcida.

"Fico até feliz. Acredito que só é cobrado de quem pode me dar algo. Se a torcida espera algo de mim, vou trabalhar para ajudar. Temos um jogo domingo para espantar essa má fase", pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário