Webradiotop1FM

2 de agosto de 2012

Coletivo no Arruda com cinco novidades e duas "estreias"

O Santa Cruz treinou repleto de novidades durante a tarde desta quarta-feira. Apesar de as atividades terem sido de portões fechados, o repórter Bruno Reis, da Rádio Clube AM, parceira do Superesportes, conseguiu informações sobre o time escalado por Zé Teodoro ao longo do trabalho secreto. Foram cinco novidades em relação ao duelo do último domingo, contra o Cuiabá. Inclusive, com dois novos reforços em ação.

Eis a equipe escalada: Fred; Memo, Willian, Edson Borges e Tiago Costa; Chicão, Wesley, Leandro Oliveira e Renatinho; Dênis Marques e Fabrício Ceará. O lateral esquerdo Tiago Costa está regularizado e pode estrear. No treino, Renatinho, o titular da posição, foi deslocado para o meio-campo. O meia Leandro Oliveira, outro recém-contratado, treinou entre os titulares. O jogador, entretanto, ainda aguarda a publicação do nome no Boletim Informativo Diário (BID).

O volante Memo foi deslocado para a lateral direita. Assim, o meia Weslley atuou um pouco mais recuado, segundo as informações do repórter da Clube AM. Outro regularizado é o volante Ramalho. Mas o atleta, ainda fora da condição física ideal, deve passar mais tempo restrito unicamento aos treinamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário