Webradiotop1FM

2 de agosto de 2012

Para o goleiro Fred, momento certo para a vitória é contra o Icasa

Santa Cruz, sétimo colocado do grupo A, e Santo André, sétimo do B, são os únicos invictos nesta Série C. Mas a invencibilidade soa ilusória, pois ambos são os times com maior quantidade de empates neste campeonato: quatro. Com apenas uma vitória, o Tricolor sabe da necessidade do triunfo, às 16h do próximo sábado, contra o Icasa. Para mudar a situação na tabela e o clima no Arruda. "A vitória nos coloca numa posição confortável, leva o torcedor para campo, dá uma semana de tranquilidade. A vitória é imprescindível. Acho que a ela vai vir, pelo trabalho que está sendo feito e pelo comprometimento dos jogadores", previu o goleiro Fred.

O "momento certo para a vitória", apontado pelo camisa 1 tricolor, é justamente frente ao time de Juazeiro do Norte. "Acho que é o momento crucial para mudarmos a situação. Estamos enfrentando o líder da competição. Ganhando, a gente encosta e não deixa eles dispararem. Podemos entrar no G4, para não sairmos mais", declarou Fred.
Após as falhas contra o Paysandu, Fred se recuperou e fez defesas importantes diante do Cuiabá. Mesmo assim, manteve o tom de cobrança pessoal. "É um começo de trabalho que está sendo bem feito. Eu me cobro muito. Mesmo em um 0 a 0, às vezes dá alguma coisa errada. Goleiro vive de jogo, não adianta vir bem do Cuiabá e ir mal contra o Icasa", concluiu.

O elenco coral já começou a se munir de informações sobre o adversário do próximo sábado. "O Icasa tem um meio-campo muito rápido, jogam no contra-ataque. Tenho certeza que o Zé Teodoro vai nos passar as informações necessárias para estarmos preparados para o embate", afirmou Fred.

Nenhum comentário:

Postar um comentário