Webradiotop1FM

5 de janeiro de 2012

Para Levi Gomes ausência de Waldemar não prejudica treinos no Náutico


Foto: Thiago Wagner

Sem a presença do técnico Waldemar Lemos, um de seus auxiliares, Levi Gomes, é quem está comandando os treinos do Náutico neste início de pré-temporada. Contudo, ele descarta que o fato de não contar com o comandante logo no início dos trabalhos atrapalhe o rendimento dos jogadores nas primeiras rodadas do pernambucano. "Já haviamos nos reunido antes da viagem dele e tínhamos planejado como seria a pré-temporada. O Waldemar terá dificuldades não só na semana que voltar, mas em todas. Sempre que tem uma estreia tem o desejo de se sair bem. Todos irão sentir isso. Não é exclusividade do Waldemar", declarou.

E a comunicação parece mesmo ser um dos pilares da relação de Levi e Waldemar, uma vez que os dois trocam constantes e-mails para definir o modo de trabalho. "Nós nos comunicamos muito pela internet através de e-mails e telefonemas todos os dias para traçar o planejamento. O Waldemar sabe de tudo que acontece e com certeza chegará aqui ciente das condições dos nossos jogadores".
Leia também:
> Marquinhos se apresenta e já quer estrear no dia 15

Sobre os treinamentos desta semana propriamente ditos, Levi considera que a equipe está num bom nível técnico e que reagiu bem ao primeiro coletivo do ano, realizado nesta quinta-feira. "Foi um aproveitamento muito bom. Nós já havíamos trabalhado com bola, mas nada específico. Hoje é que analisamos a equipe mais na parte tática já imaginando aquilo que a gente quer no jogo", disse.

Levi é experiente e sabe que dificilmente um grupo como o Náutico, que se apresentou em partes, reunirá condições técnicas de atuar de maneira homogênea neste início de temporada. "Estamos colocando quem está melhor. É muito difícil um jogador chegar depois das férias e reunir condições. Assim sendo, aquele jogador que estiver melhor condicionado é que irá inicar o jogo".

Já quando perguntado sobre o primeiro adversário, o Porto, o auxiliar pregou o respeito a equipe caruaruense. "O Porto sempre foi uma equipe que sempre lançou jogadores jovens que correm muito e marcam muito tanto em Caruaru como fora. Temos que respeitar e encarar com seriedade para não sermos surpreendidos", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário