No seu primeiro dia de trabalho com o Santa Cruz, o atacante Dênis Marques trabalhou à parte. Enquanto seus companheiros fizeram um treino de ataque contra defesa comandado pelo técnico Zé Teodoro, o novato deu voltas ao redor do gramado na companhia do meia Natan.
A medida é considerada normal, já que o jogador estava há oito meses sem atuar. Antes de pegar em bola ele passará por um período intensivo de preparação física para atingir o mesmo nível dos outros jogadores.
Além da dupla que ficou apenas na corrida, o atacante Geílson também não participou da movimentação. A reclamação dele é de dores na panturrilha. A panturrilha direita também tirou o zagueiro Diego Gaúcho de combate. Ele passou por exame de imagem e já está no Recife para tratamento.
Dos que trabalharam, o lateral-direito Eduardo Arroz, que chegou ontem, está consciente que a cobrança este ano será bem maior sobre os jogadores. É o peso da boa performance do ano passado. "A cobrança vai ser maior porque viemos de um título e um acesso. Sabemos disso e teremos que trabalhar mais que no ano passado. A diretoria tem que trazer jogadores de mais qualidade porque vai ser muito mais difícil", avaliou.
JOGO - O jogo-treino dos tricolores com a seleção de Chã Grande foi cancelado. A partida seria disputada no estádio Barbosão, neste domingo. Assim, o único jogo de preparação antes do Estadual será na próxima quarta-feira (11), no Arruda, contra um adversário ainda não definido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário